thiago.serra 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 Como eu monto um pen-drive usb em linux????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 cara em desculpa minha ausencia... ta muito corrido pra mim.... ta aki algo q lhe falei http://www.linuxbsd.com.br/phpLinuxBSD/mod...nicos/fstab.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago.serra 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Mas exatamente onde eu monto o pen? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago.serra 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 quando eu coloco um Pen, aparece um dispositivo montado em /proc/bus/usbem arquivos internos, existem todos os dados do pen- como fabricante, no. serial etcentretanto, não posso levar arquivos a esse local- creio ser necessário montar de alguma formaa mtab (ou fstab, naum lembro) diz que / está montado em /dev/hda1 ao mesmo tempo que usbdevfs está montada em /proc/bus/usbo q é usbdevfs? como eu chego nesse lugar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 Provavelmente deve estar no dispositivo SDAEntão..mkdir /mnt/pendrivemount -t vfat /dev/sda1 /mnt/pendriveSe quiser ver as partições do sda, lá você pode conferir se o tipo é fat mesmo:#cfdisk /dev/sdaSó não mexa nas partições. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago.serra 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2004 Acho q é isso mesmo, vou testar e posto aqui dps para certificar quem olhar isso no futuro.vlws! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites