Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

airto

atualizar janela

Recommended Posts

por exemplo quando tenhoa janela principal -> 30 segundos abro popu1popup1 -> estorou 30 segundo - abro um outro popup2 e fecho o popup 1 window.close();no popup2 executo varios procedimentos e fecho, como eu faria para estar atualizando a janela principal por exemplo um refresh?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma tela principal, a cada 30 segundo, leio uma base bd, caso tenha alguma informação abro um popup, com opcao de sim e não?Quando clicado na opcao sim, faço as devidas atualizações no bd, e utilizo esse comando window.opener.location.reload();funciona perfeitamente, para o popup1!quando clicado na opcao nao, fecho o popup 1, com o comando window.close(); e abro o popup2, no popup2, que estou precisando atualizar a janela principal, mas esta dando erro quando uso esse comando window.opener.location.reload();, eu acho que esta atualizando o popup1 que fechei ?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não funciona erro:O chamado(servidor[nao o aplicativo]) nao esta disponivel e desaparaceu ; todas as conexoes sao invalidas . A chamada não foi completada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.