Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grimaldo_lopes

Campo null

Recommended Posts

Pessoal, tudo bem, estou com o seguinte problema, na primeira vez que chamo a página, o javascript apresenta erro com a seguinte situação:var teste=document.formcad.nome.value; if (teste!='') valor=checapeso(document.formcad.nome.value);O que acontece é que quando chega na atribuição teste=, aparece uma mensagem de campo nulo ou não é objeto, aguardo ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpe a ignorancia mas não entendi muito bem sua pergunta!Se o que você esta querendo é deixar seu campo vazio eu uso o seguinte!<evento="java script:funcao;></a> //final do link<a href="link.htm" onFocus="java script: {this.value = '';}"></a>Espero ter ajudado,Rutinha PhP . Girl

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tudo bem, estou com o seguinte problema, na primeira vez que chamo a página, o javascript apresenta erro com a seguinte situação:var teste=document.formcad.nome.value;  if (teste!='')      valor=checapeso(document.formcad.nome.value);O que acontece é que quando chega na atribuição teste=, aparece uma mensagem de campo nulo ou não é objeto, aguardo ajuda.

creio q pode ser algum erro no nome do formulario ou do campo....pode ser q eles estao escritos de forma diferente tipo:o nome do formulario eh FormCad e você escreveu formcad....pois o javascript eh caseSensitive....mas se nao for isso tenho quase certeza q você esta jogando esse codigo antes do formulario....tipo:
<script language="javaScript">var teste=document.formcad.nome.value;  if (teste!='')      valor=checapeso(teste);</Script><Form name="formcad">...</Form>
se você estiver fazendo isso, jogue este codigo depois do formulario ou entao jogue isto numa funcao... e a chame pelo onLoadqualquer duvida dah um toke ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.