Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morcego

Gerar arquivo .txt

Recommended Posts

Amigos,Como eu faço pra gerar um arquivo txt com uma coluna do banco de dados (access).Exemplo:Eu tenho no BD dois campos: nome e email, gostaria de gerar um arquivo txt com todos os emails do banco.Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se você for fazer isso poucas vez ou tiver saco de fazer >> c pode selecionar a coluna que vai ser exportada >> copiar >> criar outra tabela com um campo tipo texto que caiba o campo copiado >> cola o infeliz na tabela nova >> seleciona a tabela que vai pro txt >> vai em arquivo>>exportar>>seleciona tipo de arquivo txt>>exportar tudo >> e pronto :) facil neh :) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Assim nao da, pq isso e uma funcionalidade do cliente, ou seja, ele deve ter a possibilidade de gerar esse arquivo automaticamente com um clique.Valew

Compartilhar este post

Link para o post

ASP [/tr][tr]

'Conecta com o BD

Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

path = "c:\arquivo.txt"

Set arqtxt = objFSO.OpenTextFile(path, 8, true)

while not rs.eof

arqtxt.WriteLine(rs("email"))

rs.movenext

wend

arqtxt.close

[/tr]

da uma testada ae :D

Compartilhar este post

Link para o post

':::::::::::CRIANDO ARQUIVO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::'Verificando se o arquivo existe na pasta de protocolosIf not objetofso.FileExists(caminho_arquivo\nome_arquivo) Then Set objetotexto = objetofso.CreateTextFile(caminho_arquivo\Nome_arquivo, true, False) 'Texto para o arquivo seguindo o layout.while ...... Objetotexto.Writeline (Recordset("campo"))wendTenta ai esta estrutura para ver se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal,No momento eu nao posso testar, mais tarde eu vou fazê-lo e depois posto se funcionou ou nao.De qualquer forma obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.