Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zunk3r

Adicionando form fields dinamicamente

Recommended Posts

Eu tenho um form, por exemplo.<form> <input type="file" name="file1"></form>eu precisava de um botao que quando eu clickace adicionace no form outro<input type="file" name="fileX">e quando o cara clickace denovo inserisse outro e por ai vai..assim o cara poderia ir colocando varios campos "file" pra subir varios arquivos de uma vez....eu sei que isso é possível, eu já ví isso...consegui fazer com que ele adicionace mais um campo, mas não adicionace vários /=algúem tem idéia de como posso fazer isso??thanx a lot

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

defini um div onde vai aparecer os campos

<div id="campos"></div>

defina uma variavel global em javascript ex: variavel i com valor inicial zero

depois tente fazer

document.getElementById("campos").innerHTML += "<input type=text name="+(i++)+">";

talvez de certo

[]'s

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tente isso:

Abaixo é o script que deve ser colocado entre as tags <head> </head><script language="JavaScript">// copiado e adaptado por: SITENOVO - net community// http://www.sitenovo.tk - email: sitenovo@ig.com.br<!-- hidefunction valNum(field) {        var valid = "1234567890"        var ok = "yes";        var temp;for (var i=0; i<field.value.length; i++) {temp = "" + field.value.substring(i, i+1);if (valid.indexOf(temp) == "-1") ok = "no";  }if (ok == "no") {alert("Por favor, digite um numero");field.value=("");field.focus();field.select();return false;  }  return true;	}// unhide -->	</script><script LANGUAGE="JavaScript">//copiado e adaptadopor: SITENOVO - net community// http://www.sitenovo.tk - email: sitenovo@ig.com.brfunction selectNum() {var filecounter;filecounter=(document.theForm.elements[0].value);if(filecounter==0) {alert("Por favor, digite um numero");return false;  }  for (var i = 1; i <= filecounter; i++) {document.write('<table align="center" border="1" bordercolor="#cccccc">');document.write('<tr>');document.write('<td valign=top align=center>');document.write('<form ACTION="fileupupload.here" ENCTYPE="multipart/form-data" METHOD="POST">');document.write('<input type="FILE" name=FILE'+i+'>');document.write('<td>');document.write(" <font color=666666 face=verdana size=2> FILES </font>"+(i));   document.write('</td>');     document.write('</td>');document.write('</tr>');document.write('</table>');       }document.write('<table align="center" border="1" bordercolor="#cccccc">');document.write('<tr>');document.write('<td valign=top align=center>');document.write('<input type="submit" value="Enviar">');document.write('</form>');document.write('</td>');document.write('</tr>');document.write('</table>');       }//--></script></head><body><form name="theForm" >          <span class="textoindex">Aqui você escolhe quantos <br>          campos de uploads deseja obter</span><br>          <br>          <input type="text" name="numfiles" size="2" maxlength="2" onBlur="return valNum(this)" >          <input type="button" value="ativar caixas" onClick="selectNum()" name="button">        </form>

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.