Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianomf

Desafio

Recommended Posts

Eu estava vendo os outros fóruns,porque não lançar um desafio de PHP pois fiquei sabendo que o Fórum de Fireworks está tendo um desafio, então pensei porque não ter um de PHP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque os freqüentadores dos fóruns de programação trabalham muito, portanto, não sobra tempo pra brincar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo...como não sobra tempo para brincar...e aqueles projetos que você faz em casa de madrugada, apenas para ver no que vai dar...nossa cara falando assim você parece uma pessoa fria que só pensa em trabalho...e passa a impressão que todos os programadores são assim, o que não é verdade...gostei sim da idéia de um desafio...para por em pratica aqueles projetos que temos na gaveta...e sempre é uma oportunidade para mostrar seu trabalho...todo mundo precisa de propagando...gostei da idéia...fica ai o aviso para os moderadores...porque não por um desafio...o flash, photoshop e o dream tem seus desafios...vamos organizar os nossos...acho que muita gente toparia a idéia...e quem não gostasse...bom simplismente não participaria!!!abraços a todos e vamos tocar essa idéia gente!!!Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma grande idéia sim!!!O melhor jeito de se programar é programando...Já vi muitos disso pela internet (os chamados contest) e isso é uma ótima atividade...Nem todo mundo que programa é profissional especializado e não trabalha na área obrigatoriamente!Acho que iniciativas como essa são indispensáveis em qualquer comunidade, vamos realizar projetos, desafios... não adianta apenas ficar respondendo como recuperar variáveis pelo método Post... Temos que "enfiar" uma mentalidade desenvolvedora nos que aspiram programar em php um dia!Em outro tópico eu sugeri a um colega nossa a criação de um sistema de arquivos para acesso remoto (php/mysql)... um projeto como esse seria ótimo não? Envolveria muita coisa em relação a desenvolvimento web... além de empurrar o pessoal a estudar um pouco computação... como funcionam as coisas por dentro.. pra saber no que tá mechendo!Como eu, vai ter gente que não tem tempo... mas quando ver o circo pegar fogo... vai arrumar um tempinho aê né não!?Falow...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.