Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renato-navarro

Winsock

Recommended Posts

Tenho uma aplicação onde já utilizo Winsock. Agora.. desenvolvi alguns clients que se conecta ao software server via Winsock tbm... acontece que eu tenho que colocar um control Winsock para cada client que for se conectar no server...O que eu gostaria de saber é: existe a possibilidade de eu colocar um único controle Winsock que receba várias conexões simultâneas, ou qdo ele receber uma nova conexão ele jogar pra uma outra Thread? Similar ao Java que você recebe dá um Accept e manda pra outra Thread e com isso deixa ilimitado o número de conexões possíveis (é claro que vai depender da performance da maquina)...Alguém tem alguma idéia para otimizar este procedimento? Pois já estou com 25 controles (e vai aumentar...) no software e é imprescindível que os Clients se conectem diretamente ao Software Server.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem como voce fazer a instancia do winsock em modo de execucao?ai voce simula uma threadum socket fica ouvindo uma porta padrao.e essa porta é apenas para iniciar conexoesquando recebe uma string de conexao, ele cria uma instancia / array do componente winSock, configura ele e usa outra porta qualquerserá que se encaixa no seu cenário?Flows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.