lcamara 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Olá Galera,preciso acessar StoredProcedure feita no MySQL através do JAVA! Alguém pode me dar uma ajuda pra começar?Grato pela atenção.Luiz Fabiano Câmara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 cara eu sei fazer em ORACLE... mas deve ser mais ou menos assim em MySQL---------------------------------------CRIACAO PROC.---------------------------------------CREATE[OR REPLACE] PROCEDURE nome [(parametros[,parâmetros,...])[AUTHID {CURRENT_USER| DEFINER} IS [ variaveis ]-----------------------------------------ACHANDO PROC-----------------------------------------comandosEND. [NOME]------------------------------------------PARAMETROS------------------------------------------PARÂMETROS [{IN|OUT[NOCOPY] | IN OUT [NOCOPY]}]tipo de dados [{:=|DEFAULT} espressão ]cara espero ter ajudado... mas qualquer coisa posta o codigo que nois da uma zoiada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites