djeco 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 to fzd o select lah...$sql = "select * from users";$sql = mysql_query($sql);mas e dae pra eu mostrar o q retorno na pagina como eu faço??tp while ( tiver registro ){echo "registro";}???e como eu faço pra incluir uma data no bd?? tenho o campo date 0000-00-00 mas dae nao sei tratar isso.... como faz???[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julioromano 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 ae um exemplo! $sql = "select * from users";$sql = mysql_query($sql);while ($dados = mysql_fetch_array($sql)){echo $dados['nome'];}Bem simples, mas da pra entende neh?! Espero ter ajudado! Qq coisa, posta ae! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julioromano 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 qto a data, dá uma pesquisada ae no fórum...já responderam várias vezes isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
djeco 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 vlw ae...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites