Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegobotelho

chmod???

Recommended Posts

po gente me da uma força ae...acabei de fazer meu site soh q qndo fui instalar no pc do meu amigo ocorreu um erro de permissao em uma pagina...olhem:Warning: session_start():open(C:\\WINDOWS\TEMP\sess_b4ef03ef2f98359d9dhjddhjj234,O_RDWR)failed: Permission denied(13) in c:\inetpub\wwwroot...como faço pra corrigir tal erro??devo dar permissao através de chmod??? tem esse comando no windows??? e em caso positivo como faço??tenho certeza q essa duvida pode ajudar a muitos aki no imasters.um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

colega você poderia postar o script que está gerando esse erro para dar uma olhada, fica mais facil assim ...há e uma descrição do que ele faz...coloca ai que a gente olha...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

O chmod não vai adiantar no seu caso, já que seria para o UNIX ou LINUX... o q pode estar acontecendo é você verficar no arquivo php.ini se na variavel de armazenamento de sessoes, está setado este caminho q você colocou acima, você tem q colocar o caminho na var:session.save_path = /tmpe descomentar, tirando o ponto e virgula, coloq o caminho em /tmp do cache de suas sessions!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.