Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ShadowRSM

Gostaria De Fazer Como Este Link

Recommended Posts

Olá amigos,

eu andei acessando algumas páginas na internet e me deparei com uma página à qual tem um modo diferente de tratar os links, ou seja, no início da página existe um menu Index e lá se encontra os seus links, só que quando passamos o mouse em cima de seus links ele dá um efeito igual ao OfficeXP, ou seja, ele fica com efeito de menu do Windows, então peço humildemente se alguém consegue fazer o mesmo efeito que este WebMaster da página utilizou e se também poderia passar o código para este efeito, pois eu analisei a página do webmaster e não consegui encontrar como ele conseguiu este efeito, por favor me ajudem...

Segue abaixo o endereço da página, contendo o efeito, é só você selecionar alguma opção no Index da página que verá o efeito que estou querendo, ok !!!

Site com efeito:

http://www.leechget.net/en/

PS: Peço desculpa se não podem postar endereços de páginas nestes tópicos, mas não tive opção, pois só vendo o efeito dos links para você saber o que desejo...

Grato e até mais,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um código bem simples que já dá pra você se virar

ele tem um menu com 3 itens, é só mudar conforme precisar. Qualquer dúvida sobre o código posta aqui, beleza?

Código

<html><head>  <title>Page Title</title><style>.menu1{    background:ffffff;    font-family: verdana;    padding: 5 5 5 5;    width: 100;    border:1px solid ffffff;}.menu2{    background:b6bdd9;    font-family: verdana;    padding: 5 5 5 5;    width: 100;    border:1px solid 1a214b;}</style></head><body bgcolor="#ffffff" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><div style="border: 1px solid black;width:105"><div class="menu1" onmouseover="this.className='menu2'" onmouseout="this.className='menu1'"><a href="#" style="text-decoration:none;color:black">Teste</a></div><div class="menu1" onmouseover="this.className='menu2'" onmouseout="this.className='menu1'"><a href="#" style="text-decoration:none;color:black">Teste</a></div><div class="menu1" onmouseover="this.className='menu2'" onmouseout="this.className='menu1'"><a href="#" style="text-decoration:none;color:black">Teste</a></div></div></body></html>

[]'s

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.