Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Imagem fixa no topo?

Recommended Posts

Estou precisando de uma ajuda, de como posso deixar uma imagem( em camada ou sem). Sempre no topo da pagina, mesmo qdo abaixar a barra de rolagem. Pois estou precisando deixar uma imagem sempre no topo do lado esquerdo.valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Sem enrolar, se o seu site tem imagem de background, acrescente essa imagem que cv deseja que fique fixa lá na posição dela no backgrpund e depois jogue o back no servidor e coloque isso apos o comando de chamar o back:<body background="imagem.gif" bgproperties="fixed">Tá feito, a imagem vai ficar fixa no fundo e obviamente, a imagem que você deseja que fique fixa, no canto, tbm![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu posso colocar apenas uma imagem , ou esta imgem deve ser o bg.

ou você usa ela fixa na tela ou coloca no css, a vantagem do css e que quando desejar alterar a imagem você troca apenas ela no css, e se colocar fixa em todas as paginas você tera que alterar 1 a 1 as paginas

Compartilhar este post

Link para o post

poderia dar um exemplo, pois tentei usar por css, e nao der certotentei colocar a img como estatica e no 0px e 0px e nao ficouvia Dreamweaver

Compartilhar este post

Link para o post

pode usar como background fixo com repeat=falseou dependendo da strutura do layout do site você pode usar frames ou iframes (recomendado)

Compartilhar este post

Link para o post

isso funciona?<style type="text/css"><!--img { position: static; visibility: visible; left: 0px; top: 0px; clip: rect( )}--></style>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.