Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Longo

Fotos ao passa o Mouse

Recommended Posts

Pessoal preciso tirar uma dúvida urgente.

Eu fiz em um site uma parte fotos q o endereço é http://www.mirantedoparaiba.com.br/fotos.htm

e la eu peguei um script em java script para no momento em que passar o mouse por cima das fotos menores elas abrissem maiores ao lado, só que o problema que eu estou tendo é que em alguns computadores funcionam certinho e em outros a foto desaparece, deve ser por causa de diferenças entre navegadores.

Como faço pra isso não ocorrer mais e em todos os navegadores as fotos fiquem funcionando perfeitamente.

Grato

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bro,isso acontece e muito.... eu aqui não consegui ver neca... o que você pode tentar fazer é colocar um layer para as danadas das fotos aparecerem...Não é muito dificil, depois de você definir onde vai ficar a layer colocar uma chamada de onmouseover no thumbs e pronto...dah um search no forum que tem explicando tudo sobre layer...espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no seu codsigo que, você esta usando frame, tente usar iframe, ok?Outra, aqui, pelo menos, ao tentar entrar apareceu na area da foto, o espaço da foto c/ o xisinho, depois é que, abriu a foto, é assim mesmo?Se for, melhor mudar, pq opovo vai pensar que esta c/ problemas e vai dar f5 toda hora:-)[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.