K-19 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 bom dia a todos,tenho o mandrake 10.0 instalado em minha maquina, e gostaria que me sugerissem um programa de mensagens instantaneas (amsn, gaim, etc..), mas que dê para falar por microfone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 gnomemettingskype Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
K-19 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 Obrigado pela resposta, mas nao era bem isso que eu queria, o programa que eu queria era para poder falar por micro com os meus contactos do msn(windows)/gaim(linux).Nao existe nenhum plugin ou qualquer coisa para por no gaim?Agradeço desde ja a resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Obrigado pela resposta, mas nao era bem isso que eu queria, o programa que eu queria era para poder falar por micro com os meus contactos do msn(windows)/gaim(linux).Nao existe nenhum plugin ou qualquer coisa para por no gaim?Agradeço desde ja a resposta. Especificamente para ambos não creio que ainda há suporte para microfone, no caso do msn o amsn é o que chega mais próximo em semelhança de recursos como messenger do windows, já no caso do icq uso o gaim, mas não sei se de todas as opções ele é o que chega mais próximo ao icq for windows. Acredito que você tera de buscar alternativas para poder usar o microfone ou sua webcam para se comunicar com seus amigos pelo linux :( ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites