Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adriana_yui

Armazenar dados Javascript

Recommended Posts

Quero armazenar um registro no db quando o usuário fechar a janela do navegador com a combinação de teclas alt+f4 ou no (X).Ou seja, o usuário está logado numa pagina com o ID dele, porém quando ele fechar esta janela pelas combinações de teclas ou qdo clicar no (X) no topo da pagina, quero que seja enviado (armazenado no banco um registro deste fechamento) ao banco um registro da data e hora em que esta ação ocorreu.Se alguém puder me ajudar... Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dexa v se eu entendi... você quer que seja gravado no db um registro com os dados XYZK e o id do infeliz quando ele fechar o site.. certo?bem se você estiver usando ASP, você pode colocar um Sub Session_onEnd dentro dessa Sub você coloca um insert com tudo que você quiser que aparecessa ... mas isso tem que ficar dentro do global.asa para funfa...qualquer coisa post ae .... :) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes não funciona no session_OnEnd por que a sessão não é fechada assim que fechar a página, mas sim após o tempo que expira..se o cara acessa outro site a session continua aberta...você tem que fazer um página que dá um session.abandon() no evento unload da página...assim quando fechar ele realmente mata a session e executa o session_OnEnd

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.