Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suursoo

Desenho para camiseta

Recommended Posts

Muito tesão o seu estilo de traço.Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal teu desenho....bem limpo...Tirando a falta de proporção, mas isso foi proposital, só tem 2 coisas q me chamaram a atenção:A capa: ela tá pressa onde??? já q a gola do "colant" tá no pescoço....O braço flexionado: Tem um errinho de perspectiva ae, o ante braço está atrás do braço, dando a impressão de q ele esta virando para trás e com isso a mão fechada tb tá errada.....Mas tá valendo....continua assim!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK! Valeu pelo comentario $amuray

 

Mas vamos la....

Sobre a capa!

Me diga, onde fica "costurada" a capa do Superman realmente!? :huh:

 

e Sobre Tuas criticas de "perspectica anatomica" (seria isso??)

 

- na verdade não consegui "encontrar" erros, do jeito em que você quis mostrar.....creio que você não foi claro e explicativo em tuas criticas!!

Mas ja que você afirma ter encontrados erros de proporção anatomicas na perspectiva do desenho....poderia me enviar um modelo (desenho)explicativo, no mesmo estilo, para o meu email?

 

suursoo@terra.com.br

 

ps.: Frizando que este não é um desenho "realista" mais sim "estilizado". http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... colega suursooSe você reparar no desenho do superhomem, você verá q a capa esta "enfiada" dentro do uniforme e este termina na linha superior do peitoral....E qto ao ante-braço, confirmo o q eu disse: O ante braço está atrás do braço, o correto seria a frente do braço...E qto ao desenho estilizado, se você prestar atenção na minha mensagem, verá q eu escrevi: "tirando a falta de proporção, mas isso foi PROPOSITAL..."com isso, eu já sabia q o desenho é estilizado.... :) Agora, enviar modelo explicativo....eu sinto muito, mas não tenho tanto tempo disponivel assim....mas, acho q você , com seu talento pra desenho, com certeza vai procurar se informar.... :) E finalmente, peço desculpas se fui rude, penso eu q , se uma pessoa posta uma img no forum, não é pra ficar recebendo somente elogios, esta pessoa deve estar preparada para criticas tb...É isso ae..... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... colega suursooSe você reparar no desenho do superhomem, você verá q a capa esta "enfiada" dentro do uniforme e este termina na linha superior do peitoral....E qto ao ante-braço, confirmo o q eu disse: O ante braço está atrás do braço, o correto seria a frente do braço...E qto ao desenho estilizado, se você prestar atenção na minha mensagem, verá q eu escrevi: "tirando a falta de proporção, mas isso foi PROPOSITAL..."com isso, eu já sabia q o desenho é estilizado....  :) Agora, enviar modelo explicativo....eu sinto muito, mas não tenho tanto tempo disponivel assim....mas, acho q você , com seu talento pra desenho, com certeza vai procurar se informar....  :) E finalmente, peço desculpas se fui rude, penso eu q , se uma pessoa posta uma img no forum, não é pra ficar recebendo somente elogios, esta pessoa  deve estar preparada para criticas tb...É isso ae.....  ;)

$amuray....Não vim ao imaster postar "desenho" algum, apenas querendo elogio. Quem sou eu para isso!?Apesar de trabalhar com ilustração a alguns anos, ainda me vejo como um iniciante e amador! E serei sempre aberto as criticas. Por ser isto que nos "abre os olhos" sobre nosso trabalho.Só pedi para me mandar o desenho, explicativo, por que até agora não consigo ver a proporção anatomica que você esta tenando me mostrar.Espero "EU" não ter sido rude, ou anti-profissional....Afinal você tambem é um desenhista, e com talento por sinal.Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala suursoo, tudo beleza???Realmente seu trabalho ficou muito legal, tanto o desenho à mão quanto o vetor.você usou Illustrator, Freehand ou Corel?Vector Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa velho ficou show ... bom bom referente a perpectiva o que eu consegui entender referente a isso é porque ele está em meio perfil ? não é SAMURAY ! por isso o defeito .. mais isso não leva muito em consideração do resultado final só a capa mesmo que matou .. o resto está muito show mesmo parebens http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dahora cara, em comparação com o carinha lá do "The Incredibles" (é isso mesmo?) tá mto bom... só acho q a capa fikou meio ruim "entrando" nas costas dele... você poderia ter usando ela "colada" no uniforme mesmo =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q esta ótimo e a capa esta ou nao colada no corpo nao e problema mesmo pq penso q você quis que fosse diferente mesmo correto? e isso aee .. e tb nao entendi que erro esse de perspectiva do braco do personagem... se puderem explicar ficaria grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.