Celso Max 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2004 É o seguinte galera... Eu sempre fiz iframes em meus sites e nuca tive problemas, só q agora insiste em aparecer uma barra horizontal sem nenhuma necessidade, mesmo q o tamanho da celula, o tamanho do iframe, o tamanho da tabela, etc..etc....,seja bem maior que o conteudo a ser mostrado ainda insiste em aparecer uma barra de rolagem horizontal. Pelo correto só deveri aaprecer a barra vertical, tudo isso porque a pagina tem q rolar para q possamos ver o texto comppleto da mesma, mas.........quanto a barra horizontal sem necessidade eu num entendo mais....! Já tentei de tudso.....até já pedi ao Marcelo do site www.dwmx.com.br mas não foi legal a resolução q me deu. Gostaria q alguem visse estes dois sites, um com o exmplo correto do iframe q fiz e o outro com o erro q insiste em aparecer: http://www.fortioridistribuidora.com.br ( site com iframe correto sem rolagem horizontal ) http://www.portaldajuventude.com.br/clubes...stroescolas.htm ( esete exemplo é o errado, onde a barra horizontal insiste em aparecer sem necessidade ) ESPERO Q você´S ME AJUDEM GALERA! UM FORTE ABRAÇO; CELSO MAX. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CyberDesignner 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2004 Velho, tenta colocar o conteudo do iframe, dentro de uma tabela definida por %... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Max 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2004 Brother eu já tentei de tudo....colocar em uma tabela...tentei fazer com pixel absoluto ao tamanho do iframe....tentei colocar em tabela definida por % mas nada ainda funcionou como eu quero q funcione......Continuo aguardando mais soluções possiveis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 8, 2004 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ndpost&p=191549 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emvbase 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2004 Já pensou que pode ser uma particularidade de navegador?Estou usando Mozilla e IE 6sp1Quando acesso teus exemplos o primeiro dado como correto mostra a rolagem horizontal no mozilla e no IE não já o segundo exemplo mostra rolagem no IE e no Mozilla não....coisas do mundo incontrolavel dos DHTMLS....Eric Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Max 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 Douglas como e onde insiro este comando q você mostrou?....No <Body> da página q abre no iframe ou no <body> que contem o iframe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Max 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 Puxa vida Galera.... Será q não tem mais como se fazer isto de uma maneira q suma essa barra horizontal.....Eu já tentei fazer de tudo, colocar em px....em %...e nada dá certo...... Eu sempre fiz isso numa boa, e agora estou com este problema. Querem ver façam o seguinte teste: No Dream construam uma Tabela com 01 linha e 03 colunas.... Na coluna do meio tente inserir um IFRAME com uma página qualquer..... Vejam vocês mesmo que a barra de rolagem HORIZONTAL aparece sem nenhuma necessidade, como no exemplo do site q fiz no endereço abaixo: http://www.portaldajuventude.com.br/clubes...stroescolas.htm CONTINUO AGUARDANDO UMA SOLUÇÃO PARA TAL PROBLEMA....JÁ CONTACTEI ATÉ O P. QUEVEDO PARA DESVENDAR ESTE MISTÉRIO E NADA TB.... UM ABRAÇO GALERA.... E VAMOS RESOLVER ISTO POR FAVOR! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Max 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Ate q fim Galera... Depois de ter virado e revirado consegui arrumar a questão do meu IFRAME. Eu refiz toda página que continha o iframe...Foi o seguinte: Na página que continha o texto a ser apresentado dentro do IFRAME eu fiz apenas uma tabela com 18px menor que o tamanho do IFRAME e coloquei todo conteúdo que era necessário ali dentro desta tabela, coloquei o atributo frameborder="0" e pronto.....Misteriosamente deu certo. ( misteriosasmente porque eu já tinha feito isto diversas vezes e não funcionava. ) Valeu a todos, e qualquer coisa estamos aqui para ajudar no que for preciso. Celso Designer contatos@maxportal.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites