Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso Max

iFrame sem barra horizontal. Como faço?

Recommended Posts

É o seguinte galera...

Eu sempre fiz iframes em meus sites e nuca tive problemas, só q agora insiste em aparecer uma barra horizontal sem nenhuma necessidade, mesmo q o tamanho da celula, o tamanho do iframe, o tamanho da tabela, etc..etc....,seja bem maior que o conteudo a ser mostrado ainda insiste em aparecer uma barra de rolagem horizontal.

Pelo correto só deveri aaprecer a barra vertical, tudo isso porque a pagina tem q rolar para q possamos ver o texto comppleto da mesma, mas.........quanto a barra horizontal sem necessidade eu num entendo mais....! Já tentei de tudso.....até já pedi ao Marcelo do site www.dwmx.com.br mas não foi legal a resolução q me deu.

Gostaria q alguem visse estes dois sites, um com o exmplo correto do iframe q fiz e o outro com o erro q insiste em aparecer:

http://www.fortioridistribuidora.com.br ( site com iframe correto sem rolagem horizontal )

http://www.portaldajuventude.com.br/clubes...stroescolas.htm ( esete exemplo é o errado, onde a barra horizontal insiste em aparecer sem necessidade )

ESPERO Q você´S ME AJUDEM GALERA!

UM FORTE ABRAÇO;

CELSO MAX.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother eu já tentei de tudo....colocar em uma tabela...tentei fazer com pixel absoluto ao tamanho do iframe....tentei colocar em tabela definida por % mas nada ainda funcionou como eu quero q funcione......Continuo aguardando mais soluções possiveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou que pode ser uma particularidade de navegador?Estou usando Mozilla e IE 6sp1Quando acesso teus exemplos o primeiro dado como correto mostra a rolagem horizontal no mozilla e no IE não já o segundo exemplo mostra rolagem no IE e no Mozilla não....coisas do mundo incontrolavel dos DHTMLS....Eric

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas como e onde insiro este comando q você mostrou?....No <Body> da página q abre no iframe ou no <body> que contem o iframe?

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa vida Galera....

Será q não tem mais como se fazer isto de uma maneira q suma essa barra horizontal.....Eu já tentei fazer de tudo, colocar em px....em %...e nada dá certo......

Eu sempre fiz isso numa boa, e agora estou com este problema.

Querem ver façam o seguinte teste:

No Dream construam uma Tabela com 01 linha e 03 colunas....

Na coluna do meio tente inserir um IFRAME com uma página qualquer.....

Vejam vocês mesmo que a barra de rolagem HORIZONTAL aparece sem nenhuma necessidade, como no exemplo do site q fiz no endereço abaixo:

http://www.portaldajuventude.com.br/clubes...stroescolas.htm

CONTINUO AGUARDANDO UMA SOLUÇÃO PARA TAL PROBLEMA....JÁ CONTACTEI ATÉ O P. QUEVEDO PARA DESVENDAR ESTE MISTÉRIO E NADA TB....

UM ABRAÇO GALERA....

E VAMOS RESOLVER ISTO POR FAVOR!

Compartilhar este post

Link para o post

Ate q fim Galera...

Depois de ter virado e revirado consegui arrumar a questão do meu IFRAME.

Eu refiz toda página que continha o iframe...Foi o seguinte:

Na página que continha o texto a ser apresentado dentro do IFRAME eu fiz apenas uma tabela com 18px menor que o tamanho do IFRAME e coloquei todo conteúdo que era necessário ali dentro desta tabela, coloquei o atributo frameborder="0" e pronto.....Misteriosamente deu certo.

( misteriosasmente porque eu já tinha feito isto diversas vezes e não funcionava. )

Valeu a todos, e qualquer coisa estamos aqui para ajudar no que for preciso.

Celso Designer

contatos@maxportal.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.