TSRangel 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2004 :huh: Fala ai galera ... Cara estou com uma duvida gigante, é o seguinte:Fiz um sistema que cria arquivos XML e os salva numa pasta. agora quero enviar esses arquivos via FTP para um Servidor que se encontra em outro local (tava querendo mandar Via IP ). Acho que posso usar INDY, mas não sei como fazer e qual componente usar. alguém pode me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandro Campos 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 você pode utilizar os componentes do Indy, caso seu Delphi for 7.0, no 5.0 ele fica em FastnetSegue um exemplo:var Ftp1 : TIdftp;begin Ftp1 := TIdftp.Create(nil); Ftp1.Host := 'nome do host'; Ftp1.UserID := 'Usuario'; Ftp1.Password := 'xxxxx'; Ftp1.Connect; Ftp1.ChangeDir('nome da pasta'); // Caso tiver uma pasta //Para enviar Ftp1.Upload(ArquivoLocal, ArquivoFTP); // D5.0 //Para Receber Ftp1.Download(ArquivoLocal, ArquivoFTP); // D5.0 //Para enviar Ftp1.put(ArquivoLocal, ArquivoFTP); // D7.0 //Para Receber Ftp1.Get(ArquivoLocal, ArquivoFTP); // D7.0 FTP1.Disconnect;end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Se quiser, pode ir no site IndyProject e baixar os demos, tem um programa de ftp muito bom como exemplo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites