Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockinchair

Problema com Som

Recommended Posts

E ae pessoal!!to com o seguinte problema!!Tenho uma placa ASUS A7S333 e tavo com um pente de memoria de 128MB Orig. Brand. Troquei por uma KINGSTON 256MB e agora nao funciona o som. Substituo novamente pela minha de 128MB e o som funciona normal...Já reinstalei os drives da minha placa de som e continua com o mesmo problema!!!Alguem jah passou por um problema parecido ou sabe como resolver isso???Estou pensando em atualizar minha BIOS!!! Será q isso pode resolver??GratoRodrigo - Fernandópolis-SP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pode acontecer certas incompatibilidades de hardwarer sim, umas muito estranhas como a sua.O que você pode fazer é tentar trocar esse pente de memoria para ver se ela esta com algum problema;Outra coisa seria tentar trocar de banco a sua memoria (tirar do slot 1 e passar para o 3 por ex);Alem disso você tambem pode tentar usar um outro banco de memoria de 256 sem ser da KINGSTON para ver se funciona;se tudo isso não der certo você tenta atualizar a bios que pode ser que em uma nova atualização haja uma solução para esta incompatibilidade.abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.