Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sniperlsj

Textarea

Recommended Posts

Estou com problemas em meu site pos eu utilizo textarea, mas quando vou alterar não consigo visualizar o campo. Pesquise e me disseram que primeiro presica fazer que o campo de textaera imprime para depois altera-lo.Quere um script para isso. :wacko: obrigado leandro :

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu nao consigo extariar do banco de dados o campo referente ao textarea e altera-lo pois ele nao fica igual ao type="text". è que o text aparece o registro do campo desejado e no textarea não.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu nao consigo extariar do banco de dados o campo referente ao textarea e altera-lo

Pesquisa no forum, sobre consulta, alteração de dados em banco de dados, há tópicos recentes, inclusive, sobre isso.Flwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que alterar o valor de um textarea de um determinado campo do banco de dados.ex. extraio do banco de dados um campo de descrição na qual é impresa em um textarea para que depois eu salve esse campo no mesmo registro, como um upade.

Compartilhar este post

Link para o post

E exemplo que passei funcionaou para você ?Tente dar um echo nesta variável antes de gravar para ver como ele está vindo do form.Passa aí parte do script onde tem o update.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.