sniperlsj 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 Estou com problemas em meu site pos eu utilizo textarea, mas quando vou alterar não consigo visualizar o campo. Pesquise e me disseram que primeiro presica fazer que o campo de textaera imprime para depois altera-lo.Quere um script para isso. :wacko: obrigado leandro : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julioromano 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 como assim naum consegue visualizar o campo?!explica melhor ae o q q tah acontecendo!Julio Romano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sniperlsj 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 bom eu nao consigo extariar do banco de dados o campo referente ao textarea e altera-lo pois ele nao fica igual ao type="text". è que o text aparece o registro do campo desejado e no textarea não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 bom eu nao consigo extariar do banco de dados o campo referente ao textarea e altera-loPesquisa no forum, sobre consulta, alteração de dados em banco de dados, há tópicos recentes, inclusive, sobre isso.Flwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 Mostra um campo memo em um textarea: <textarea rows="3" cols="60" name="texto" ><?echo $descricao;?></textarea> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sniperlsj 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2004 Eu que alterar o valor de um textarea de um determinado campo do banco de dados.ex. extraio do banco de dados um campo de descrição na qual é impresa em um textarea para que depois eu salve esse campo no mesmo registro, como um upade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2004 E exemplo que passei funcionaou para você ?Tente dar um echo nesta variável antes de gravar para ver como ele está vindo do form.Passa aí parte do script onde tem o update. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FReDiNHoW 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2004 é justamente oq o wallce postou...textareas nao recebem value tipo input text... eles recebem o valor dentro do <textarea>AQUI</textarea> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites