Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricamagno

Contador (q conte pelo ip da pessoa)

Recommended Posts

Ola pessoal, gostaria de saber se vcs tem um contador em php q conte quantas pessoas acessaram o meu site ??? Só q eu queria um q contasse pelo IP da pessoa, para q qunado a pessoa atualizar o site, não conte mais um acesso.

Me ajudem ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma ideia crie uma tabela com campo ipUser....

você tera q verificar na tabela no campo ipUser se existi o ip do usuario se nao existir ele você inserir ele se nao existir você nao faz nada...

tipo asssim(

PHP [/tr][tr]

$regs = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE ipUser = '$ip'", $db_conn);

if(mysql_num_rows($regs)>=1){

$sql = "INSERT INTO tabeka (ip) VALUES ('$comentario')";

$rs = mysql_query($sql, $db_conn) or die ("Não foi possivel realizar esta operação");

}

[/tr]

)

acho q isso ira funcionar, espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a idéia é muito boa pegar o IP do usuário e consultar se ele já existe..Mas existe algo chamado IP dinamico onde cada vez q você entra na internet recebe um diferente..Eu fiz de uma maneira usando Sessões.. onde cada vez q o usuário entra no site é criada a seção.. e mesmo se ele passe varias vezes pela pagina do contador só será incrementado o contador apenas 1 vez... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comentario ==> Realmente eu nao entendo muito desses negocio... parece mais você tenta travar mais brechas você acha, isso as vezes me deixo meio fora do ar...!!!Valew pela dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Comentario ==> Realmente eu nao entendo muito desses negocio... parece mais você tenta travar mais brechas você acha, isso as vezes me deixo meio fora do ar...!!!Valew pela dica...

É assim msm, só continuar lendo, estudando q, todos nós, um dia chegamos lá!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, isso é fácil, só me responda uma coisa:

Você quer um contador de visitas, ou de usuários on-line?

Eu tenho os dois, o banco de dados é feito com arquivos *.php, te interessa?

Qualquer coisa fala, que eu posto aqui pro resto da negada.

Acesse http://fuckgle.maisemconta.com/?acao=consultar lá tem um exemplo de banco de dados em arquivos .php

Valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O IP dinâmico é um problema pequeno. O maior que vejo é quando os usuários tentarem acessar atravéz de uma rede com NAT(Network Address Translation), pois todos que fizerem parte desta rede vão utilizar o mesmo IP externo(válido na internet) e a partir do segundo usuários não irá contar acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.