Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

como faço?

Recommended Posts

:unsure: Genteee! beleza:?Veja se entendam o que quero perguntar:Assim, eu tenho que fazer um site, e nele deve conter um formulario pra pessoa fazer o orçamento dela e mandar para o e-mail da empresa, atrvaes do formulario. so que o cara, quer +/- asssim:Nome:e-mail:fone:quantidade ProdutoSabe?como faço pra fazer essas colunas e mandar pro e-maild a empresa assim em colunas tambem o pedido do cliente??? em php da pra fazer isso?Outra coisa, eu tenho o php e apache em casa..eu tenho que configura o pop3 pra testar se o formulario da funcionando?ou so vai funcionar quando estiver hospedado?por favor me ajudem!!bjosgi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma ideia para você!!! Procura um script de carrinho de compras e adpta ele para funcao desejada... vai ser mais facil do q comecar do zero... Só uma coisinha nao precisa configura o pop3 pq ele servico recebimento de email... esqueca isso.... assim q você colocar o site no ar usando as funcoes corretos o formularios irao funcionar normalmente !!!! isso é se o servidor estiver configurado com phpEspero ter ajudado!!! falow intel +

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui diz tudo o que você precisa para enviar o e-mail e poder testar seu formulário sem mandar pra web: http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.mail.php.

Para o script de carrinho de compras veja esta coluna do próprio imasters: http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1881&cc=44.

Compartilhar este post

Link para o post

:o Mas fazendo com esse exmplo de carrinho de compra, nao vai ficar limitado o tanto de itens no pedido?bjosgi

Não cheguei a ver o exemplo, mas pq você diz que vai limitar o número de itens ?Acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.