Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaka

componente

Recommended Posts

Só estou instanciando uma vez.Criei uma página e coloquei:---------------------------------set objCrypt = server.CreateObject("CriptoASP.clsCryptASP")strCri = objCrypt.CriptSenha(Request("senha"))Pegando a variavel no Request e passando a variavel no parametro entre aspas ele funciona e me da o retorno que estou esperando.Criei uma outra página e coloquei:----------------------------------------set objCrypt = server.CreateObject("CriptoASP.clsCryptASP")strcriusu = objCrypt.CriptSenha(strusu)Se eu instanciar e passar a variavel para a função sem aspas me da o senguinte erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: 'objCrypt.CriptSenha'/Desenv_ASP/Desenv_ASP/PRGs/brsd_menu_01.asp, line 155Se eu passar entre aspas, a variável vai para a função como uma string, não levando o seu conteudo.Existe alguma função no ASP que eu poderia pegar como o exemplo do REQUEST e passar a variavel da mesma forma.- A função: Dentro da DLL - Componente:------------------------------------------------Public Function CriptSenha(Psenha As String) As VariantO que faço????Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se asenha eh soh numeros, da mesmo o erro...

tenta assim:

set objCrypt = server.CreateObject("CriptoASP.clsCryptASP")

strcriusu = objCrypt.CriptSenha(strusu & "")

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.