maurohpg 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Galera Boa Tarde,Gostaria de saber se alguém sabe algum site que tenha algum exemplo de banners ou publicidade na web interativa, em que o usuário interaja com a publicidade do site, não seria um banner animado onde o usuário clique na propaganda e ela anime por exemplo, é tipo interativo, coisa ki ele tem que participar para poder fazer algo.É um trabalho de faculdade, se alguém pudesse me ajudar fikaria muito agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 A mauro nesse caso acho que se você tiver uma ideia de que você gostaria que acontecesse seria mais facil da galera te ajudar .você precisa ter um roteiro antes pra ai ver como será aplicado um ActionScript para a "interatividade" ocorrer .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 você poderia dar uma olhada nos Banners da MSN, alguns são interativos. tbm tem alguns Banners da Ubbi no site do http://superdownloads.ubbi.com.br/ , dois banners da Ubbi eu conheço um é de um goleiro e o outro é de um avião, ambos interativos. Pury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites