L3¢k0 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Ola Pessoal Eu criei um scrollpane, detro dele fiz um formulario, o formulario ele é grande pro tamanho da caixa do pane, isto é, o scrollpane chega a criar barra de rolagem, mais quando eu desço a barra de rolagem, o campos do formulario sai do scrollpane :mellow: O ki eu devo fazer, por favor, me ajudem!!!! Ai vai uma imagem pra você´s entenderem melhor Obs: Este formulario eu fiz só pra exemplificar o ki esta acontecendo. T+ Pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 e se você usar com uma mascara...tipo assim ? http://www.ophabyo.com/imasters/fale.swf pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L3¢k0 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 E ai phabyo, obrigado, mais eu gostaria ki fosse com estilo de componentes os scroll pra combinar com o restante do site ki por sinal, tb estão com scroll de componentes!mais muito obrigado pela intensão de ajudar!!walew mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 :lol: Tranquilo....é por causa disso ou daquilo...uso mais com a mascara mesmo......mas se quiser...digite fla no final do endereço e baixa ele ai... ;) AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GDA 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Acho que você só vai conseguir se embutir as fontes... O certo é que não vai funcionar com as fontes de dispositivo, pois elas não mascaram direito no Flash MX. É mancada conhecida da Macromedia... <_< Mesmo que você use o método que o phabyo sugeriu, tb vai ter de embutir as fontes...Agora. se me permite um comentário: coitado de quem vai preencher o seu formulário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GDA 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 :lol: Tranquilo....é por causa disso ou daquilo...uso mais com a mascara mesmo......mas se quiser...digite fla no final do endereço e baixa ele ai... ;) AbraçosFabio Tb prefiro usar MC e máscara para todo tipo de rolagem... mais fácil e estético...Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 E ai GDA..blzinha?....só naum entendi essa de embuti a fonte..... ^_^ ...acho q nova pra min...fala ai o q você quis dizer... :D AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GDA 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 E ai GDA..blzinha?....só naum entendi essa de embuti a fonte..... ^_^ ...acho q nova pra min...fala ai o q você quis dizer... :D AbraçosFabio Grande phabyo!Quis dizer exatamente isso: embutir a fonte na biblioteca... É a opção "Nova Fonte" no menu da biblioteca...Agora... eu vi o seu exemplo e você não está usando esta solução. É o caso de você contar como conseguiu, pq aqui já tinha tentado fazer desse jeito e não consegui mascarar os textos de entrada nem a pau! :blink: Quer dizer, comigo acontecia de não aparecer nada... nem as bordas do texto e nem o conteúdo digitado... só o apontador do mouse mudava para o símbolo de área de texto... mas nada de conseguir usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 http://www.ophabyo.com/imasters/fale.swf http://www.ophabyo.com/imasters/fale.fla GDA veio! Entaum...mal a demora pra responder.... :D Tipo a única coisa que foi feito neste forme...foi colocar todas as fontes iguais...o cabeçalho em verdana....o form em verdana e dentro dos imput txt tbm...pois no meu caso... tentei mudar as fontes ...coloquei diferente...naum funcionou...agora se quiser colocar outra fonte no cabeçalho terá que fazer um movie a sim funciona... saum coisas que nem o flash explica...hehehehe aaaaaaaaaaaaaa no caso quando coloquei no ar coloquei tbm o botão de limpar.... Não é esse logico, mas é assim que faz o botão de limpar pra quem não sabe. }; //Comando para limpar o form limpar_btn.onRelease = function (){ nome=""; end=""; email=""; tel=""; coment=""; } No mais estamos ai Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites