Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fazanaro

Iniciar o MYSQL

Recommended Posts

Ola pessoal !É o seguinte, instalei hj a versão mais recente do MYSQL e nunca usei ele, portanto é o seguinte, eu já peguei o manual, mas fikei com algumas duvidas. Por favor me expliquem o que é akele icone na bandeja do sistema com se fosse um semaforo, e pr eu iniciar o MYSQL e criar uma tabela, eu terei que fazer quais procedimentos básicos.Valeu :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom colega, aquele semafaro é o winMySQLadmin, nada mais é do que um utilitário para administrar um servidor de MySQL por ele você pode criar seus bancos, excluir entre outras tarefas...para chama-lo clique com o btn direito em cima do semafaro e pessa show me...ai você tera a tela do programa...para usar o mysql via linha de comando vá no prompat...e digite algo semelhante a isso...já que pode mudar de acordo com o local onde você instalou o mysql...C:\mysql\bin>mysql.exese tudo correr bem você verá a tela lhe dando as boas vindas ao mysql...ai estará pronto para começar a trabalhar...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ao digitar a linha de comando no DOS, dá um error 2003: Can´t connect to MYSQL server on Localhost <10061>.O que estou fazendo de errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ao digitar a linha de comando no DOS, dá um error 2003: Can´t connect to MYSQL server on Localhost <10061>.O que estou fazendo de errado...

aqui em casa estava funcionando certo e aconteceu a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.