carlos_sp 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 É o seguinte : estou programando em php sendo q estou testando meus programas online , ou seja eu estou nem um servidor aqui em minha maquina (apache , iis) (por uma razao de força maior), gostaria de saber se p/ eu programar o banco de dados em mysql eu precizo instalar o php e o mysql na maquina p/ programar (apenas programar n testar) , ou n percizo instalar nd apenas utilizar editores como dreamwaver , php editor etc , e o mysql ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Carlos se você está testando on-line não precisa instalar php, mysql e o apache na sua máquina...mas eu por exemplo tenho eles na minha máquina...é mais rápido de testar...e não fico dependendo de fazer upload para o servidor toda hora que quero testar...por isso acho legal ter eles na máquina...se você quiser pode baixar e php triad ou outros do genero...e ai você pode testar ai mesmo na sua máquina...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites