Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djero

""""Faculdade de WEB"""""

Recommended Posts

Bom dia Pessoal....

Eu Sou da area de criação de sites e estou pensando em fazer facul na area, ouvi falar bem das faculs do Anhembi Morumbi e a da PUC, alguem que tenha feito ou faz estas e outras facul poderia informar suas opinioes, se realmente compensa facul na area de WEB, ou ate Indicar outras faculs legais na Area ou curso de especialização.

Seria interresante se todos que passarem por aqui( Inclusive você que esta lendo ), postar sua opinião, estando ou não fazendo facul ou curso.

Valeu Camagadas, SkiterWEB http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif está na area.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai...Cara eu acredito que vale a pena, eu estou cursando faculdade nessa area, em maringá-parana www.cesumar.br...O curso do cesumar eh bom, eles tem uma grade curricular até que boa... Pra min que ja trabalho com isso faz algum tempo o curso está sendo meio massante pois a maioria das coisas que estão ensinando eu ja trabalhei e tals...Mas eu acredito que eh uma boa coisa cursar esses cursos superiores que concerteza eh um diferencial no seu curriculo, claro que nao pode ficar somente nesse curso, tem que fazer um cursos da macromedia e tals que dao um conceito bom...Apos eu terminar esse curso que geralmente eh tecnologico ( 3 anos ) vou fazer especializacao em java na mesma instituicao, JAVA, você ter uma faculdade de web com especilizacao em JAVA ajuda um pouco...C você entender o meu pensamento confuso....Boa sorte ...Curso superior eh um diferencial no seu curriculo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho tanta coisa pra fazer depois que me formar, terei que ganhar na sena ou fazer uns 2 projetos flash por mes, minha facul nao eh caro mas....

Tem os cursos macromedia, Certificado Macromedia em Flash vai bem, e so tem em curitiba ( o mais perto da minha cidade ) ....

Mas cara , c nao tivesse aberto um curso de Web na minha city eu nao sei oque eu ia fazer de curso superior, quem sabe pedagogia ( fala serio), na facul aqui tem dois cursos bons, tem o de REDES e WEB, professor de Hardware eh bom pra #@?$%~ ABEL ALVES ( www.forumpcs.com.br) Ele eh meio um dinossauro do hardware....

Mas manja de tudu.... Meu professor de Eng de Software eh mo pirado, manja muito o japones, o cara tem um processador P4 HT EE 3.2 na cabeca....

Eh isso ae, esse curso da puc deve ser bom, vou comecar a faze um na puc mas eh pela WEB sobre Metodologia em Web Design, sei la c vai ser bom, eh bom pro curriculo e nao eh tao caro assim e dura pouco tempo...

E isso ai...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.