negociador 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Fiz um layout no Fireworks e criei uns slices. Fiz a exportação para o Dreamweaver, porém na hora de visualizar no navegador ele aparece tudo desconfigurado. Não sei o que faço para acertar esse problema. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Max 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 você poderia enviar esse layout fatiado para meu e-mail?Só assim poderei ver melhor o que está acontecendo.Um Forte Abraço;Celso Designercontatos@maxportal.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Você excluiu alguma coluna? Ou alguma imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
negociador 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Douglas,A única coisa que fiz foi exportar do Fireworks para o Dreamweaver. O problema é na hora de visualizar no navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Qual navegador você está usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
negociador 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Douglas,Estou usando o Internet Explorer 6.0.Alex Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 você esta colocando o conteudo dentro de uma table?[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites