Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnpublisher

fidelização

Recommended Posts

alows galera,seguinte. entre algumas estratégias de fidelização com clientes e fornecedores, surgiu a idéia de promovermos alguns eventos ou brindes em parceria com os mesmos e colocá-los no em evidência nestas ações. nenhum bicho de 7 cabeças.se fosse possível aceito sugestões de outras ações que pudessem ser viáveis, e que tenham como caracteristíca a simplicidade.abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem coisinhas básicas q servem pra fidelizar o cliente: - Prazo - Satisfação com o produto - Cartão de natal é básico... - SuporteQual eh seu serviço/produto ??

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mano. mas tudo isto nos já usamos, meu banco de dados eh bem completo com data de aniversário de clientes, fornecedores..., tb possuimos um serviço pós venda com brindes simples bem legal,inclusive trabalhamos datas comemorativas, como dia dos advogados (cartão para os nossos), tamos projetando um site, uma newsletter quinzenal, mudamos todos os impressos (folder, papel timbrado, cartões...)...como você pode ver tamo dando um direcionamento, mas eu quero um algo mais, um diferencial que naum gerasse custos pra empresaah, trabalho com midia exterior

Compartilhar este post

Link para o post

Salve....Cara, pensa no mais simples possível...O que você ecebeiria que guardaria?Que fosse símples e usual?Que todo mundo pode ver, eliminando a necessidade de fazer mais propaganda a espeito?Que mulheres e homens vão usar (não vale calcinha...hehehe)...É como campanha eleitoral...... chaveiro, pá de lixo e tal.....é claro que depende de com o que você trabalha....Ah, pensa assim..... Com o que eu tabalho isso seria útil?Quem pegar esse "souvenir" vai lembrar da minha empresa?Acho q é mais ou menos isso......espero ter sido útil....Fui..... :D

Compartilhar este post

Link para o post

fala gogo.. ta sumido!Essa parte de brindes já um pouco mais complicada e depende muito do tipo de serviço pra poder determinar o tipo de brinde. Mas não adianta dar brinde pro cara se ele não gostou do serviço :( .....Obs.: Valeu Iris, pelos links

Compartilhar este post

Link para o post

Aew D.boy....beleza???Só..... é meio fd agradar à gregos e troianos.... mas fazer o q....O ruim de brinde é que você tem q achar alguma coisa que seja condizente com o que você faz.....chaveiro é meio passadão né? hehehe....Verdade.....Mas, por incrível q pareça.... funciona com política...Eu to ajudando com a conta de um político e o q eles mais falam é de chaveiros, pás de lixo e coisas corriqueiras....Véo..... xow fla com você de novo.... eu to meios sumido pq to trampando demais..Montei minha agencia e graças a Deus tá dando certo. :D Braços!!!! P. tds

Compartilhar este post

Link para o post

A pós-venda é muito importante para fidelizar seu cliente, sendo assim, ele sabera que voce nunca esquecerá dele, e nunca irá deixa-lo na mão.O problema do pós-venda é que muita empresa quer cortar gastos a partir do telefone, e muitas optam para o pós-venda através do e-mail.bom... espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.