Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabbay

Como configurar as margens de impressão?

Recommended Posts

Pessoal me ajudem com urgência...Preciso de um script que configure as margens de impressão do IE, ao invés de clicar em "Arquivo>Configurar página..." para adicionar as margens eu gostaria de fazer isso automaticamente via script se for possível.Aguardo mais uma vez a ajuda de vocês.Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, acho que isso nao dá mesmo...é algo mais pessoal de browser a browser, ok??Pois nem todos usam Ie, como bem sabe...entao, o jeito é deixar que cada um faça como desejar na hora de imprimir, pois você nao pode obrigar o cara imprimir assim, ou assado so pq você imprime, ok?/Deixe que cada um decida como deseja a impressao, afinal, é p/ ele mesmo, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Neste link tem alguma coisa sobre este assunto, mas consegui fazer apenas a quebra de pagina funcionar, o resto não.

http://www.w3.org/TR/css3-page#id01819429007

Já vi várias vezes esta pergunta no fórum, mas nunca teve uma resposta positiva, se conseguir divulgue.

Compartilhar este post

Link para o post

Só preciso para esse caso, pois é uma intranet e só será usado IE6.Vou ler a matéria que o nosso camarada postou e qualquer coisa eu retorno e se alguem tiver mais alguma novidade sobreo script postem PLEASEEEeee!!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.