Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hlegius

mail()...

Recommended Posts

Pessoal seguinte:Criei um formulário que envia um email para mim (formmail) só que eu estava tentando 'enfeita-lo' um pouco mais sabe?então estava tentando fazer assim: ao cliente enviar o forumlário para mim, ele recebesse uma mensagem automática, pré-definida, ou mesmo um email com as infornações que ele inseriu, mas nesse email ele não pudesse responder, o botão ficaria desabilitado...alguém poderia me dar uma luz?até...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então estava tentando fazer assim: ao cliente enviar o forumlário para mim, ele recebesse uma mensagem automática, pré-definida, ou mesmo um email com as infornações que ele inseriu, mas nesse email ele não pudesse responder, o botão ficaria desabilitado...

Não tem como ele ñ poder responder o email, ele pode receber por inumeros meios, programas e você ñ tem como broquear os botões de responder email.Flwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

o que você pode fazer é colocar como remetente um endereço que não existe. aí ele responde mas não tem nada...ou, pq voce num coloca o remetente sendo ele mesmo? é, aí ele responde pra ele mesmo...no último atributo da função mail() você coloca assim "From: $email_remetente"se ele tentar responder, será feito para ele mesmo.!11!1lasa

Compartilhar este post

Link para o post

sabe por que a idéia, pois assim:Não sei se vocês usam hotmail, se usam sabe aquelas newsletter que recebem da MSN? então repare, pois elas os botões de resposta ficam desabilitados...

Compartilhar este post

Link para o post

mas é porque o hotmail é da msn, e a msn é do hotmail, e os dois são da microsoft, etc.... é tudo a mesma coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas é porque o hotmail é da msn, e a msn é do hotmail, e os dois são da microsoft, etc.... é tudo a mesma coisa!!!

e o que que têm? (sem ofensas...)não entendi, só por que eles são da Microsoft conseguem?hehehe...até... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.