Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carol311

Erro Session!!!!!

Recommended Posts

Fala galera.....To com um erro muito doido de session.Quando o cara loga no site eu guardo em uma sesion o id do usuario. Isso porque eu tenho uma lista que precisa desse id pra fazer a pesquisa. Na primeira vez que eu entro na tela de lista a session esta com o valor correto, gravado na pagina de login. Mas se eu dou atualizazr na pagina de lista a sesion muda de valor. E se eu continuo dando atualizaar a session vai mudando de valor até chegar em um valor x que ai ela para de mudar.Nunca vi isso na minha vida.z...O site da todo zuado por causa disso...Alguém pode POR FAVOR me jaudar....valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu ja verifiquei tudo....acho que nao pode ser.....vou colocar pra você abaixo como eu faço o login e depois como eu pego a session...tá?

Valeu pela força.....

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

codigo de login (onde eu gravo a session)

$id = mysql_result($result, 0, "id");

session_start();

$_SESSION["id"] = $id;

codigo da pagina de lista onde eu leio a session

session_start();

if(empty($_SESSION["id"]))

{

header("Location:Default.php");

}

else

{

$idusu=$_SESSION["id"];

}

é nesta página que se eu dou atualizar a session vai mudando de valor

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo se ele muda toda hora o valor da session é pq você ñ ta verificando.Faz assim, você verifica se session foi criada, senão foi você atribui um valor, se foi ñ faz nda ou vai pra outra pg, enfim, isso evita com q o valor de Session mude toda hora q você abrir a pg.Bjão....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.