Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fititnt

Sistema completo interativo - como?

Recommended Posts

Eu realmente ficaria muito grato se pudessem me ajudar nessa. Eu chegeui a ver algo em algum site estrangeiro, mas não me lembo do link agora.Eu gostaria de por no meu site um sistema que exibisse quantos usuários estão on-line, mas que também exibisse os usuários cadastrados não invisíveis, ao estilo phpBB, só que(e essa é a parte mais complicada, e por isso não faço muita questão) se clicado em algum link apareceria uma página dizendo aonde cada usuário está.Até agora, a única coisa que imaginei seria modificar o phpBB que tenho na minha web e "globalizá-lo" ao site. Só que desejo fazer subdomínios, e não tenho certeza se daria certo fazer com que um subdomínio pudesse ser contabilizado junto com o php derivado do phpBB. Sabem se é possivel?Para exemplificar o que quero que eu consigua fazer é o seguinte:Meu site é intntratividade.org; porém, eu vou fazer um subdominio de tal forma que fique assim quimica.intntratividade.org numa parte do site estaria exposto:_______________________________________________*Há xxxx pessoas visitando os dominios do intntratividade -- (a minha home e todas as descedentes)*Há xxxx pessoas visitando essa web (a web quimica.intntratividade.org)*Há xx pessoas visitando essa página, que são: joaumzinho, mariazinha, (nomes de quem está visitando a página)"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""E se ainda for possivel, que se eu clicar no nome da pessoa dentro de qq subminio, eu possa mandar alguma mensagem, tal qual phpBB, (mesmo que ele redirecione para outra página, ou use o esquema de mandar e receber mensagnes do p´roprio forum. q pepino, não? Será que alguém ai sabe?Por acaso não há um script de php pronto, ideail para fazer isso, que dê pra baixar em algum lugar? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de por no meu site um sistema que exibisse quantos usuários estão on-line, mas que também exibisse os usuários cadastrados não invisíveis, ao estilo phpBB, só que(e essa é a parte mais complicada, e por isso não faço muita questão) se clicado em algum link apareceria uma página dizendo aonde cada usuário está.

É Fácil oq você quer. É basicamente um Usuários online incrementado, tipo o Nuke, MS Analysis:

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=274&cc=44

Pegue o código acima e incremente, mude algumas coisas, q você terá oq deseja.

Flwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.