PiRaDu 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 Siguinte galerinha, to tentando mexer com FireBird, andei lendo uns negócio e vi que pra montar o banco tem que ser tudo digitado (um saco por sinal), queria saber se tem algum programinha com interface pra facilitar a vida do tio aki, tipo DataBase Desktop, pelo que vi com ele você cria banco em InterBase que e praticamente a mesma coisa que FireBird, mas num aparece a opção FireBird lá, li tb que tem o IBExpress, alguém sabe onde eu posso baixar isso com serial, ou crack sei lá... Tentei brincar com o IBConsole mas axo que nesse aí tem digitar tudo neh?? Intaum galerinha, me ajudando vcs vão estar fazendo mais uma criança feliz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif vlwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WiCkEd 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 Tem programas para isto, SQLExpert, UserAdmin, EMS IB Manager não testei nenhuma delas ainda, mas dá uma olhada no superdownloads que tem várias ferramentas para isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites