Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

loja virtual

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou finalisando uma simples lojinha virtual, e gostaria da ajuda de vcs se for possivel.Tenho uma pg onde lista todos meus produtos cadastrados, inclusive link para ver detalhes do mesmo. Só que, quando preciso alterar o valor do produto eu tenho que ir neste link detalhe onde abre tudo sobre este produto e então altero seu valor.Mas imagine fazer isso um por um, digamos que preciso alterar o valor de 100 produtos, é um saco não acham?Tem como eu fazer uma caixinha ao lado de cada um desses produtos, e que, posso ir selecionando aqueles que irei alterar e depois clicar no botão e listar todos esses produtos selecionados?Há, outro detalhe, é possivel também fazer esta alteração em percentual, ou seja, meu produto terá um aumento de 5% e então ele mesmo fazer o calculo para todos os valores?Se este script for possivel, ficarei grato, sou leigo ainda no asp, e apanho muito no dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

matematica velho...você tem produtos q quer aumentar 125,25%valor = "100,00"valor = cDbl(valor)porcentagem = "125,25%"porcentagem = cDbl(replace(porcentagem,"%",""))valor = valor + ((valor*pocentagem)/100)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Para você alterar vários produtos ao mesmo tempo, você pode utilizar a dica que eu dei neste posthttp://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=104320

Para dar descontos por percentual, seria interessante você criar uma seção exclusiva para isto.

valorProduto = 100,00

percetDesconto = 5

valorDesconto= valorProduto * percentDesconto / 100

valorComDesconto = valorProduto - valorDesconto

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto valeu mesmo colegas, mas como assim gregorio, cria uma seção exclusiva? pode detalhar para mim por favor, como disse estou engatiando ainda no ASP. Há verifiquei seu post anterior, vou tentar fazer por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Você expôs duas dúvidas...1º caso - Como alterar vários registros ao mesmo tempo2º caso - Como dar descontos de um determinado percentual para vários produtos.O que eu quis dizer, é que o ideal é que você faça um código para o 1º caso e outro para o 2º, ou seja uma seção exclusiva para cada um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.