Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meujovem

Erro no PWS

Recommended Posts

Eu estou desenvolvendo algumas páginas em PHP e instalei:PWSPHPMySQLEu consigo rodar os arquivos asp que vem de exemplo no PWS mas nao consigo rodar os arquivos .phpO arquivo abre em forma de texto normal da tela e as vezes aparece um alerta com a mensagem de erro abaixo. O que devo fazer para configurar?Security Alert! The PHP CGI cannot be accessed directly. This PHP CGI binary was compiled with force-cgi-redirect enabled. This means that a page will only be served up if the REDIRECT_STATUS CGI variable is set, e.g. via an Apache Action directive.For more information as to why this behaviour exists, see the manual page for CGI security.For more information about changing this behaviour or re-enabling this webserver, consult the installation file that came with this distribution, or visit the manual page.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instala o Apache... Além de ser muito mais estável o uso do php com esse servidor, a instalação dos dois está muito mais bem documentada na web.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá agradeço a ZehOliveira e hinomNeste momento estou no trabalho quando chegar em casa vou seguir as orientações de vcs..Primeiro vou seguir a edição do php.ini que é mais fácil se der certo tudo bem, se nao funcionar eu vou ver como é que consegue o apache e também como instala....Eu estou fazendo em meu PC de casa...Nao sei como é que instala isso...caso eu nao consiga eu recorrerei a vcs..meujovem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu editei o php.ini, mas nao funcionoucgi.force_redirect = 0 outra soluçao?sobre o apache, como eu consigo ele e como instalar e configurar para dodar meus arquivos php com mysql?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa editar nada no php.ini,com o PWS você tem que marcar a opção "EXECUTAR" que agora no momento eu não lembro bem onde está. (estou no trabalho)Acho que é na parte onde você escolhe o diretório do arquivo, mas tudo bem.Quando estiver em casa, respondo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa editar nada no php.ini,com o PWS você tem que marcar a opção "EXECUTAR" que agora no momento eu não lembro bem onde está. (estou no trabalho)Acho que é na parte onde você escolhe o diretório do arquivo, mas tudo bem.Quando estiver em casa, respondo melhor.

Ok MAZÁÁaguardo resposta.... quando você chegar em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte: no Windows 2000 você clica em Propriedades e depois ativa a opção Gravação ou "Executar".É um pouco diferente no Win 9x, mas o caminho é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte: no Windows 2000 você clica em Propriedades e depois ativa a opção Gravação ou "Executar".É um pouco diferente no Win 9x, mas o caminho é o mesmo.

Caro Jovem MAZÁÁEu trabalho em casa com o Win98o procedimento é o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me!

Eu instalei o apache, testei e a tela de teste funcionou perfeitamente..

Depois segui os passos para instalar o php, segui os passos de ums tutoriais que achei na net..

http://geocities.yahoo.com.br/dmitsuo/

http://cricket.tech-critic.com/Tutorials/w.../webserver.html

Fiz as configuraçoes recomendadas..

Mas quando vou rodar agora o apache dá um erro:

veja o erro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.