Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

sou mto vadio auhuhahu

Recommended Posts

Teria como o 6 posta aki o endereço de kd imgs q vcs fizeram e seus respectivos batttles??pa facilita meu trabaio auhhuauhauhauhuah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por issoq eu tenhu uma pasta BATTLES !!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb tenho, mas o problema eh q eu tenho uns rounds em casa, otros no trabalho da manha e otros no trabalho da tarde <_< aih quebra um poko... :(

Compartilhar este post

Link para o post

ueihuaieiaeuia eu tmb li isso hehehehe!!!!! ;) :) (passando mau de rir..)

Compartilhar este post

Link para o post

eu axei q era v****, pq eu li rapido e depois tem umas risadinha...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AE MOÇADA VAO TOMA NO MEIO DO c* DE VCS SEUS FDPS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahuhauuaua... eu vi esse tópico logo q ele foi postado e li e tb entendi a mesma coisa... só q qdo li a msg aí li de novo o título e vi q tinha visto errado.... hehehehe.... é algum tipo de ilusão de ótica.. hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahuhauuaua... eu vi esse tópico logo q ele foi postado e li e tb entendi a mesma coisa... só q qdo li a msg aí li de novo o título e vi q tinha visto errado.... hehehehe.... é algum tipo de ilusão de ótica.. hehehehe.

Acho q ele ta querendo sair do armario...e tentou contar para gente por meio de uma mensagem subliminar...hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q ele ta querendo sair do armario...e tentou contar para gente por meio de uma mensagem subliminar...hehehehehe
huahauhauahuahauha.hehehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKK Pode crer !

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Hyperfast deleta essa p**** de TOPICO!!!antes q o pau corra solto (e eh o meu na bunda de vcs!!!) :P :P :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Suissa, tão de sacanagem com você hein! :lol:

huahauahu O galera vamu mante o nível aqui vai.....respeito é bom e todo mundo gosta!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Hyperfast deleta essa p**** de TOPICO!!!antes q o pau corra solto (e eh o meu na bunda de vcs!!!)

Ihhhh alá... já tá se revelando.... tá até querendo alguma coisa com a gente....Sai fora jacaré... nosso negócio é mulé !!! (heehehehehe, rimou!)Po, o tópico tá engraçado... bom pra descontrair....E Suissa... c sabe q tamo só zuando né.... sem stress brother.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.