mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Pessoal estou a procura de um hospedeiro... com suporte a mysql, o lycos está fora... aquele frame é ridículo!!!Então qual vocês usam ou me recomendam? Estou tentando pegar no SUPER PHP da lista dlees, mas a maioria não acho como me inscrever e quando acho precisa de dados com um telefone valido aí num dá hauah.Ah quero com suporte a mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 ...hospedeiro com suporte a mysql, o lycos está fora... aquele frame é ridículo!!!...a maioria não acho como me inscrever e quando acho precisa de dados com um telefone valido aí num dá hauah.Ah quero com suporte a mysql. O lycos (apesar de tudo) é o melhor, existem alguns que você faz o cadastro, recebe a senha e não consegue usar nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edilene 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Eu estou usando o servidor da EF HOST.. www.efhost.com.br... Ë muito bom.Edilene Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 www.efhost.com.br... Tá, mas este não é free é ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites