mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Pessoal como eu estou tentando montar um loop que apresente o resultado da busca em um BD myslq,, seria a mesma idéia que o o loop do ASP While Not "final das tabelas" Execute, ah é também no ASP tem o movie next para ir movendo entre as linhas achadas na busca, no php tem isso??Desculpe mas tenho altas dúvidas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 no PHP é mais simples: http://www.silicio.com.br/php/tutorial.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 no PHP é mais simples:http://www.silicio.com.br/php/tutorial.html Valeu!!! Vou olhar!! Outra coisa sem querer abusar, alguém pode me dizer como eu faço uma busca em um campo definido como PASSWORD??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 $res = mysql_query("SELECT * FROM tb");while($array = mysql_fetch_array($res)) { //Comando} Explicando... A função mysql_fetch_array() retorna o valor da próxima linha do array. Portanto ela serve para os dois propositos: Quando for o fim do array, ela vai retornar false e vai sair do while e funciona também como o movenext recuperando o próximo registro. ;] Aceita um conselho, pega o manual oficial do php (Recomendo a versão em formato help do windows..), 90% das suas dúvidas serão resolvidas por ele! O Manual é o melhor amigo de quem programa em php... ;] (Campo definido como password...? Tô voando.. hehehe) Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 $res = mysql_query("SELECT * FROM tb");while($array = mysql_fetch_array($res)) { //Comando}Explicando...A função mysql_fetch_array() retorna o valor da próxima linha do array.Portanto ela serve para os dois propositos: Quando for o fim do array, ela vai retornar false e vai sair do while e funciona também como o movenext recuperando o próximo registro. ;]Aceita um conselho, pega o manual oficial do php (Recomendo a versão em formato help do windows..), 90% das suas dúvidas serão resolvidas por ele!O Manual é o melhor amigo de quem programa em php... ;](Campo definido como password...? Tô voando.. hehehe)Abraços.. Eita que folga esse while do php B) Já peguei o manual tow com ele, mas naum peguei do windows B) tow programando no linux <_< (Campo definido como password...? Tô voando.. hehehe) - veja a resposta lá.. qualquer coisa um screen resolve a charada <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Ahm... vi você falando de ASP, deduzi que estava usando Windows. (Ainda bem que estava errado...!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites