murilo 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2004 Pessoal, já procurei no forum e até agora não achei nada, será q você's podem me ajudar. É o seguinte, formatei minha maquina e depois q instalei o php novamente, não consigo recuperar as variáveis passadas pelo link, por exempolo: index.php?id=1 ... <? if(isset($id)) { if ($id == 1) { include "pagina_$id.php"; } } ?> ... Só que as variaveis estão vazias, o problema é que funcionava antes e tenho todos os meus projetos estão recebendo as variaveis dessa forma, existe alguma mudança q eu posso fazer no php.ini para q ele volte a funcionar como antes. Estou desesperado. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2004 PHP [/tr][tr]$id = $_GET['id'];[/tr] Flwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilo 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2004 michelsp, Fica complicado para mim utilizar o $id = $_GET['id']; tendo em vista que tenho alguns sistemas já operando neste sistema antigo e ficaria inviavel refazer todos novamente, gostaria de continuar trabalhando como antes, mesmo assim valew. Acredito que tenha como mudar algo no php.ini para que eu volte a trabalhar como antes. Valew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2004 Fica inviavel você adicionar: $_GET[]; Onde está, exemplo: Só: $id?!?!? Se você mandar esse script para um server, sem $_GET[], ñ vai funcionar mto provavelmente. No php.ini, deixe: 'register_globals = on. Flwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites