hlegius 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2004 Pessoal,bem o titulo do post diz tudo, como eu faria para exibir o conteúdo do cadastro do usuário para ele fazer algumas alterações?até... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2004 Pesquisa no forum, ou na seção Links, Códigos..., pois você ta pedindo praticamente algo pronto, ñ soluções, esclarecimentos, enfim...Flwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2004 não seria algo, pronto, mas assim uma idéia, pois o resto eu faço saka?tipo: Olha seleciona a base e manda isso e akilo...até... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spellcaster 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2004 Existem diversos tópicos disso mesmo assimeh só você conecta com o bd e dah um select pa exibi no form.....dae qnd o cara clica em ok você pega os novos dados do form e dah um update nakele userpra sabe qual user eh qual você pode colocar um campo para armazenar o id de cada user. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 uh...sakei, mas assim, como eu dou um select para exibir no form?o select eu sei, mas não para exibir no form... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Imagina que você já deu o select e já tem as varíaveis para os campos, você pode fazer o seguinte: <input type="text" name="campo" value="<?="$campo_da_tabela";?> Mas vale o comentário que os colegas fizeram acima: Pesquisa no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 vlw walace...acho que com isso já da para eu começar a brincar aki no Pc.., mas mesmo assim após o termino eu procuro no fórum...vlw pelas dicas aí...até... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spellcaster 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 você pode usar o mysql_fetch_array() para criar um array com os dados do bd$sql = "SELECT * FROM $t1";$res = mysql_query($sql);$arr = mysql_fecth_array($res);echo "<input type='text' name='nome' size='30' value=' ".$arr["nome_do_campo_no_bd"]." '>";é isso se você for usar um select você pode usar um while para mostrar todos os registros do bd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites