asp.net 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Estou com um problema para usar o comando DayofMonth(), tenho um campo p1 (Tipo data 0000-00-00) e estou fazendo, tentnado, meu Select assim Select DayofMonth(p1) from tabela. Recebo como resposta o seguinte. 1064 - You have an erro in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL Server Version for the right syntax to use near 'Select DayofMonth(p1) from cursos' at line1 Qual seria o Erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Estranho, usei esta sintaxe e deu certo: select dayofmonth(vencimento) from pagto e está igual a sua. O campo e tabela estão corretos ? Uma outra solução para você pode ser usar a função substring: select substring(vencimento,9,2) from pagto ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 O que eu fiz foi o seguinte, colocar um alias para o campo dayofmonth(p1) as data_inici.E funfou beleza.Valeu pela ajuda cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites