migas 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Olá Pessoal! Precisava de uma ajuda que deve ser simples para quem sabe!! Eu sou novato em php! copiei um form email vosso que está a funcionar na perfeição, só que gostava que no ficheiro "form.php" respondesse com uma página de agradecimento feita por mim, ou seja, direcionada para uma página html. O código que tenho a funcionar é este: <?php /* Início do Script PHP para Formulário de Contato */ $msg ="Nome do usuário:\t$usuario\n"; $msg .="Email do usuário:\t$email\n"; $msg .="Morada do usuário:\t$morada\n"; $msg .="Opinião do usuário:\t$opiniao\n"; $msg .="Mensagem do usuário:\t$mensagem\n\n"; $cabecalho = "Para: DWMX \n"; $cabecalho = "Cc: $email \n\n"; mail("nuno_mlopes@netcabo.pt" , "Formulário de Contacto" , $msg , $cabecalho); echo "<h1 align=center>Muito obrigado, $usuario</h1>"; echo "<p align=center>Agradecemos sua Opinião.</p>"; ?> Abraço e fico à espera de uma ajuda. Migas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
//..wilLIan ² xD 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Olá Pessoal! Precisava de uma ajuda que deve ser simples para quem sabe!! Eu sou novato em php! copiei um form email vosso que está a funcionar na perfeição, só que gostava que no ficheiro "form.php" respondesse com uma página de agradecimento feita por mim, ou seja, direcionada para uma página html. Tipo pelo que eu entendi o certo seria você usar um header ae fikria assim PHP [/tr][tr]<?php /* Início do Script PHP para Formulário de Contato */ $msg ="Nome do usuário:\t$usuario\n"; $msg .="Email do usuário:\t$email\n"; $msg .="Morada do usuário:\t$morada\n"; $msg .="Opinião do usuário:\t$opiniao\n"; $msg .="Mensagem do usuário:\t$mensagem\n\n"; $cabecalho = "Para: DWMX \n"; $cabecalho = "Cc: $email \n\n"; mail("nuno_mlopes@netcabo.pt" , "Formulário de Contacto" , $msg , $cabecalho); header("Location: )'>http://www.sua_pagina.com/"); ?> [/tr] tipo qualquer coisa posta ae de novo se não for isso que você precisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buenoweb 7 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Faça assim:<?php /* Início do Script PHP para Formulário de Contato */$msg ="Nome do usuário:\t$usuario\n";$msg .="Email do usuário:\t$email\n";$msg .="Morada do usuário:\t$morada\n";$msg .="Opinião do usuário:\t$opiniao\n";$msg .="Mensagem do usuário:\t$mensagem\n\n";$cabecalho = "Para: DWMX \n";$cabecalho = "Cc: $email \n\n"; mail("nuno_mlopes@netcabo.pt" , "Formulário de Contacto" , $msg , $cabecalho); header("location:sua_pagina.php");Falow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
migas 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Faça assim:<?php /* Início do Script PHP para Formulário de Contato */$msg ="Nome do usuário:\t$usuario\n";$msg .="Email do usuário:\t$email\n";$msg .="Morada do usuário:\t$morada\n";$msg .="Opinião do usuário:\t$opiniao\n";$msg .="Mensagem do usuário:\t$mensagem\n\n";$cabecalho = "Para: DWMX \n";$cabecalho = "Cc: $email \n\n"; mail("nuno_mlopes@netcabo.pt" , "Formulário de Contacto" , $msg , $cabecalho); header("location:sua_pagina.php");Falow! não consegui ainda por a funcionar!!!!!!o código que coloquei:<?php /* Início do Script PHP para Formulário de Contato */$msg ="Nome do usuário:\t$usuario\n";$msg .="Email do usuário:\t$email\n";$msg .="Morada do usuário:\t$morada\n";$msg .="Opinião do usuário:\t$opiniao\n";$msg .="Mensagem do usuário:\t$mensagem\n\n";$cabecalho = "Para: DWMX \n";$cabecalho = "Cc: $email \n\n"; mail("nunolopes@retaguarda.com" , "Formulário de Contacto" , $msg , $cabecalho); header("location:http://www.retaguarda.com/obrigado.php");?> e depois deu nisto:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/retaguar/public_html/form.php:10) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/retaguar/public_html/form.php:10) http://br.php.net/ob_start Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites