Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiano_L_R

xmlhttp

Recommended Posts

como passo um valor digitado em um form <text> (XMLHTTP) para que me retorne um segundo valor, já que esse segundo valor depende do que passar primeiro?? desculpem se ficou difícil a pergunta.. rs... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe se confundi.. estou usando o componente XMLHTTP para retornar à meu form sem ter que atualizar a página... em um campo do form <text> digito um valor, e uso o evento "ONBLUR" para que chame a página que, com esse valor passado, irá buscar em um banco de dados os outros valores, e completar automaticamenete os outros campos <text> do meu form.. um exemplo, é quando você digita o cep de sua cidade, e ele retorna o nome da cidade, estado, e algumas vezes, endereço e bairro.. entendeu?? é isso... preciso saber como passar o parâmetro de minha página à outra, a página que irá buscar no banco de dados esses dados, e escrevê-la no form atual...

Compartilhar este post

Link para o post

Passa por javascript amigo,algo como pagina.asp?parametro='+document.form1.text.value+'nao sei se escrevi certo mas eh mais ou menos assim!espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.