Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cardonazio

PHP com Banco Acess

Recommended Posts

Boa tarde!!

Estou com o seguinte problema.

SQL error: [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x68c Thread 0x958 DBC 0x104ffec Jet'., SQL state S1000 in SQLConnect in
este eh o erro que aparece no site depois q eu tento a insercao no banco de dados

o script de conexao com o banco eh o seguinte

PHP [/tr][tr]

$cfg_dsn = "DRIVER=Microsoft Access Driver (*.mdb);

DBQ=/htdoc/cardonazio/portalban.mdb;

UserCommitSync=Yes;

Threads=3;

SafeTransactions=0;

PageTimeout=5;

MaxScanRows=8;

MaxBufferSize=2048;

DriverId=281"

;

$cfg_dsn_login = "";

$cfg_dsn_mdp = "";

$conexao=odbc_connect($cfg_dsn,$cfg_dsn_login,$cfg_dsn_mdp);

[/tr]

eu passei o caminho completo desde a raiz ate o banco

nao sei se esta certo!!!

Abraço!!!

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ken puder dar uma olha nos erros q estao sendo gerados por esses scriptsEntrem neste linkwww.portalban.com/cardonazio/cadPortalBan.phpeu soh nao estou usando o banco MySQL pois o meu servidor nao tem suportese algem tiver alguma dica....ATéRafael

Compartilhar este post

Link para o post

Li aquele artigo que o o michelsp postou, mas precisa de algo sem ter que nada no ODBC, pois hospedo o site num provedor onde não tenho acesso a estas partes. O que o cardonazio me passou parece ser a solução, mas tem um monte de tranqueira lá que nem sei para o que serve. Segue o código de minha tentativa:<?$cfg_dsn = "DRIVER=Microsoft Access Driver (*.mdb);DBQ=C:\Arquivos de programas\EasyPHP\www\click\adm\db\bdfotos.mdb;UserCommitSync=Yes;Threads=3;SafeTransactions=0;PageTimeout=5;MaxScanRows=8;MaxBufferSize=2048;DriverId=281";$cfg_dsn_login = "";$cfg_dsn_mdp = "";$conexao=odbc_connect($cfg_dsn,$cfg_dsn_login,$cfg_dsn_mdp);$execute = odbc_exec($conexao,"SELECT * FROM locais");echo "<table>";while($rs= odbc_fetch_array($execute)) {echo "<tr><td>".$rs["lcod"]."</td><td>".$rs["lnome"]."</td><td>".$rs["lcidade"]."</td></tr>";}echo "</table>";odbc_close($conexao);?>Aparece a seguinte mensagem de erro:Warning: SQL error: [Microsoft][ODBC Driver Manager] Comprimento inválido de seqüência de caracteres ou de buffer, SQL state S1090 in SQLConnect in c:\arquivos de programas\easyphp\www\click\adm\mudabd.php on line 16Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in c:\arquivos de programas\easyphp\www\click\adm\mudabd.php on line 17Fatal error: Call to undefined function: odbc_fetch_array() in c:\arquivos de programas\easyphp\www\click\adm\mudabd.php on line 19 Se alguém pudesse me explicar o que ocorre ficaria grato.Agradeço a atenção,Xandão Grunge.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.