cassitos 2 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 fala ae galera! Estou com um problema em relação a classe TGauge, não conheço quase nada de Delphi. Aqui ná empresa há um sistema que funcionava mto bem (pelo menos compilava), depois de um ter saído. Estamos tentando compilar este projeto pois o cliente solicitou alterações, porém, dá o erro: Fatal Error: File 'gauge.dcu' not found. :blink: Estou há dias procurando isso na net, e a única informação que consegui d útil é que parece componentes do delphi (progress bar, etc). E realmente o formulário que tem um progress bar dá um erro dizendo que a classe TGauge não foi encontrada. a versão no caso é Delphi 7. Pergunta: onde posso encontrar este componente? hehehe to tendo que fazer alterações e criar programinhas em VB, mas pro cliente isto é mto ruim ter que ficar abrindo programinhas. alguem pod dar um Help? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WiCkEd 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Gauge é componente, que já vem no Delphi, você deve ter feito alguma besteira na instalação do Delphi, tenta corrigir pelo desinstalador. Ou então procura essa unit no CD e copia na pasta LIB dentro de Borland\Delphi, no seu hd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 você deve ter feito alguma besteira na instalação do Delphiputz, essa foi f*** ^_^ mas tbm acho q é isso, vou reinstalar p/ tentar resolver isso.vlw ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites