Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fpaulo

Quick Report - Estou com problemas

Recommended Posts

Estou usando Quick Report com Delphi 7 e instalei o componente TQRChart o problema é o seguinte eu alimento este componente atraves de uma instrução de SQL (Select) e quando fecho o formulario de impressão acontece o seguinte erro. Exception Class EStackOverflow - Excedeu a capacidade (overflow) da pilha.Quando mando fechar o formulario eu uso o comando Free para liberar da memória. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando Quick Report com Delphi 7 e instalei o componente TQRChart o problema é o seguinte eu alimento este componente atraves de uma instrução de SQL (Select) e quando fecho o formulario de impressão acontece o seguinte erro. Exception Class EStackOverflow - Excedeu a capacidade (overflow) da pilha.Quando mando fechar o formulario eu uso o comando Free para liberar da memória. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo? :wacko:

Tenta alterar o caminho das variaveis Temp e TMP para a Pasta C:\Windows\Temp, no caso do WinXPpode ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.